Di Guariglia

Microagulhamento (Roller)


Novidades

É um procedimento baseado no uso de micro-agulhas, sendo um método simples e natural de regeneração da pele.

O Microagulhamento age de forma construtiva (mais fisiológico), podendo ser utilizado em qualquer tipo de pele.

Esta técnica é indicada especialmente para melhora da flacidez de pele facial e corporal,rugas, estrias, cicatrizes atróficas de acne, cirurgia e queimaduras.

A vantagem de ser procedimento feito no consultório, bem tolerado, com período curto de recuperação e praticamente indolor poie é utilizado anestésico local. A expectativa é de melhora após primeira sessão (1 mês após).

Como é feita: Nesta técnica, a pele é perfurada superficialmente, criando múltiplos micro-canais, através dos quais se utilizam formulações com princípios ativos à base de fatores de crescimento e peptídeos nanoencapsulados que penetram nestes micro-canais com maior efetividade. O objetivo é a estimulação da derme com renovação do colágeno e angiogênese, e é denominada Terapia por Indução de Colágeno.

Recuperação: Nos primeiros dias ocorre uma vermelhidão, parecida com quem toma um sol de praia sem filtro solar que costuma ceder entre 3-7 dias.

É recomendado de 4 a 6 aplicações em média de 45 a 45 dias o intervalo entre as aplicações para garantir um excelente resultado.

Os melhores resultados já obtidos foram para flacidez facial e linhas de expressão(Rejuvenescimento) e para cicatriz de acne conseguindo tornar imperceptivel as cicatrizes, melhorando a aparencia da pele e oxigenação.